Site mais rápido com poucos cliques? Entenda como você pode melhorar seu site rapidamente!

Ter um site mais rápido pode definir se a venda que seu cliente pretendia realizar é fechada ou se ele desiste e fecha a página.

Segundo uma pesquisa realizada pela Amazon se uma página demora 4 segundos para carregar, 25% dos usuários desiste de acessá-la. E essa porcentagem chega a quase 50% se a página demora 10 segundos para carregar.

Portanto um site bonito mas rápido e eficiente se torna cada vez mais necessário, especialmente quando os usuários utilizam celulares com conexões mais restritas.

Pensando nisto a 4 Steps disponibiliza ferramentas práticas na sua hospedagem para isto, confira abaixo como realizar a otimização do seu site!

Acesse o painel de controle da sua hospedagem, ele é acessado pelo seudominio.com.br/cpanel.
Caso não lembre seu usuário e senha solicite ao seu gerente de contas.
Uma vez no seu painel utilize a barra de pesquisa para buscar (Caso seu painel esteja em outro idioma solicite a alteração para o português).
Busque pela Otimização de Site e acesse.
Assim que acessar você pode comprimir o conteúdo do seu site automaticamente, você pode selecionar todo o conteúdo ou por tipo, veja aqui todos os tipos -> https://bit.ly/2Xw8xx6
Você também pode comprimir as bibliotecas PHP, utilize o PHP INI Editor e busque por Otimização.
Na última opção basta ativa-la e pronto, sua otimização será realizada!

A 4 Steps ainda oferece um serviço personalizado de ajuste de S.E.O e otimização de sites, nós analisamos seu site atual por meio de ferramentas disponibilizadas pela Google e apresentamos um relatório completo com todas as melhorias, além de S.E.O nós realizamos compressões, cache e outros recursos para deixar seu site mais leve e mais rápido!

Solicite agora mesmo uma proposta e deixe seu site voando!


Be the first to comment “Site mais rápido com poucos cliques? Entenda como você pode melhorar seu site rapidamente!”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.