Novo projeto concluído – Site Instituto Fábio Mendes

O projeto de site para o Instituto Fábio Mendes surgiu como uma atualização.

Objetivo principal inicialmente era otimizar o mesmo e torna-lo mais eficiente em termos de SEO e nas auditorias da Google.

Identificamos algumas falhas no mobile e sugerimos ao cliente a atualização completa do site.

Após ver alguns projetos o Fábio Mendes não teve dúvidas e solicitou todo o redesign do site.

Trabalhamos com a marca e as cores existentes, atuando com um design moderno e limpo, simples e de fácil legibilidade.

Página inicial do site | Website SEO Google
A página inicial conta com banners em tela inteira, legendas grandes e links
Tela masterclass do website | Website SEO Google
A página da Masterclass é completa, conta com chamada para newsletter ao final.
Métricas do site, 97% performance, 80% melhores práticas e 100% SEO.
Website SEO Google.
Ainda tivemos um cuidado especial com a otimização, com notas 97% e 100% na área de otimização e 80% nas melhores práticas devido ao uso de fontes personalizadas e animações personalizadas.
Tela de contato do site | Website SEO Google
Por fim uma tela de contato completa, com os principais dados da empresa e um formulário de contato com validação e envio por e-mail.

Como ter um site otimizado para 2019?

Redução de custos de manutenção

Manter um site para cada dispositivo se tornou inviável, tendo-se em vista que hoje temos smartphones de todos os tamanhos.

O site responsivo é a melhor maneira de manter o seu site atualizado sem grandes investimentos!

A experiência do usuário é cada vez mais importante

Termos como UX (User Experience) são cada vez mais recorrentes no universo mobile, justamente porque as pessoas buscam são experiências únicas, exclusivas e facilitadas pela tecnologia.

Em uma plataforma mobile como um smartphone, não temos a mesma destreza e espaço para interação que em um notebook, o que requer adaptações inteligentes para que o usuário possa acessar o seu site com uma única mão, por exemplo.

Essa tendência é tão verdadeira que o Google, desde 2015, privilegia os sites responsivo em seus resultados de busca.

As penalidades de quem ainda não tem um site responsivo

Além de perder posicionamento no Google, a empresa que ainda não investe em mobilidade tem redução do número de visitas.

Conforme o número de smartphones, eles se tornam a primeira tela de interação dos usuários, deixando de lado os desktops e notebooks como ferramentas de acesso à internet.

A insatisfação gerada nos consumidores hiperconectados por um site que não está preparado para a plataforma mobile também é um fator a ser considerado, já que você pode perder clientes por não estar atento às tendências tecnológicas que facilitam a vida do seu público.

Com um design responsivo você amplia o alcance da sua marca e coloca sua empresa em contato com seus clientes!

Se você ainda não tem um site preparado para uma plataforma mobile, chegou a hora de investir nessa solução!


Gostou do que viu? Envie uma mensagem que nós entraremos em contato para lhe enviar uma proposta!


Be the first to comment “Novo projeto concluído – Site Instituto Fábio Mendes”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.