4 Steps na Beyond Hack

No último final de semana (16/11 e 17/11) o Sebrae Amapá em parceria com a Beyond 2020 realizaram a BEYOND HACK, um evento de Hackathon no Amapá para buscar e desenvolver as melhores ideias impactantes para o estado e a capital!

Na realização do Beyond Hack, no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP), no Salão de Eventos Macapá.

O evento gratuito, reuniu programadores, mentores, designers e pessoas interessadas em lançar propostas, com ações que obtenham os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS).

A 4 Steps por meio de seu apoio atuou na mentoria das ideias através de seu fundador Felipe Ladislau.

Além disto oferecemos aos 3 primeiros colocados um ano de servidor e tecnologia para que suas ideias possam sair do papel a fim de auxiliar o ambiente de startups Amapaense.

Os vencedores ainda ganharam grandes prêmios do Sebrae, Beyond e parceiros. Ao 1° lugar, a participação na Campus Party Manaus; ao 2° lugar, Mentoria com profissional de renome nacional e ao 3° lugar, o Curso Empretec.

O evento de grande sucesso reuniu dezenas de jovens e profissionais interessados em mudar a sociedade utilizando tecnologia e gerou ideias ótimas como a vencedora I’Recycle que tem o objetivo de ligar a população com coletores de reciclagem através de uma aplicação móvel.

Confira abaixo as principais imagens do final de semana.

Links úteis:

http://sebraeap.blogspot.com/2019/11/sebrae-no-amapa-realiza-beyond-hack.html
https://www.sympla.com.br/beyondhack–amapa__709517
https://globoplay.globo.com/v/8097162/programa/

Procurando uma oportunidade no mercado?

Está buscando um emprego na área da tecnologia? Você é um designer, programador ou profissional/estudante da área?

A 4 Steps está buscando profissionais para 2020, se você tem interesse em atuar em uma Startup dinâmica e inovadora se inscreva agora!

Inscrições em https://carreiras.4steps.com.br, as vagas são diversas e você pode se cadastrar informando seus dados e suas habilidades!


Be the first to comment “4 Steps na Beyond Hack”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.